VAGAS E OPORTUNIDADES

CLIQUE NO BANNER!

Free Image Hosting at www.ImageShack.us /5 thmeetingofthestarsthehl4.jpg

QUEREMOS AJUDAR VOCÊ!

DOAR É UM ATO DE AMOR!

Image Hosted by ImageShack.us
By
juliosvideos at 2010-03-27

DESAPARECIDOS: VOCÊ PODE AJUDAR A ENCONTRÁ-LOS!

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

DV VAGAS (INCLUSIVE P TRABALHAR EM CASA!)

VAGAS:

AUXILIAR DE PRODUÇÃO (oportunidade para pessoas com deficiência) - 1 vaga

Exigências: Acima de 18 anos, 2º grau completo. Não é necessário experiência anterior.

Atividade: Para atuar com rotinas na área de produção de alimentos.

Dias de trabalho: Trabalhará segunda a sexta.

Horário de trabalho: 07h00 as 16h50

Salário e Benefícios: R$ 600,00 + VT + Refeição no Local + Assistência Médica

Local: Vila Olímpia (Zona Sul de São Paulo)

Vanessa Orfão
Recursos Humanos
Psicóloga / Analista de RH
Tel: (11) 2198-1073 / Fax: (11) 3845-1981
vanessa@amoraospedacos.com.br

AMOR AOS PEDAÇOS
Av.Dr. Cardoso de Melo, 671
04548-003 - São Paulo - SP
www.amoraospedacos.com.br

TRABALHE EM CASA (MALA DIRETA E TELEMARKETING:

Visto a intenção de efetuar trabalho em casa eu lhe apresento umaótima oportunidade: Empresa de grande porte no ramo de mmn contrata produtores de maladireta e atendentes de telemarketing de ambos os sexos, maiores de 18anos. Trabalho simples,manual produzindo mala direta impressa ouatendendo telefones em sua casa. Despachamos todo o serviço até suaporta. Empresa oferece treinamento e prêmio incentivo sendo este umnotebook e impressora multifuncional sem sorteios, cumprindo meta deprodução (todos ganham). Ganhos iniciais de R$700,00 também porprodução mais ajuda de custos. Ótimo trabalho para estudantes,aposentados, donas de casa,´pessoas que não podem trabalhar fora oupessoas que querem aumentar sua renda. *Oportunidade válida para todoo Brasil. Interessados deverão efetuar o cadastro no site:www.trabalheemcasaoverdadeiro.com.br/422925, colocando a opçãorecebimento da proposta por e-mail, e você estará recebendo a propostaem seu e-mail.E-mail para contato ab.marketingstc@gmail.com. Obs: A empresa possue registro na junta comercial sob número de CNPJ05.147.869/0001-87. Qualquer dúvida consulte nosso cadastro no site dareceita federal.(http://www.receita. fazenda.gov.br/). AttEquipe de marketing stc

Segue vagas para divulgação. Local de trabalho em São Paulo

ANALISTA DE SUPORTE
Número de Vagas: 2
Formação: Superior completo ou cursando ( área de Tecnologia)
Experiência de dois anos em implantação e suporte de Sistemas de Automação Comercial de restaurantes / varejo e TEF. Configuração de rede Windows; sistemas operacionais Windows (98,2000 Professional; XP Professional, vista Buniness); pacote office; elaboração de relatórios e manutenção de computadores.

Local de Trabalho: Escritório Central ? atuando Interno e Externo

Horário de trabalho: disponibilidade de horário

Outros Requisitos: possuir carro




ANALISTA DE SUPORTE
Número de Vagas: 1
Formação: Superior completo - área de Tecnologia
Experiência em suporte ao usuário no sistema operacional Windows e aplicativos Office. Experiência nas instalações e configurações de softwares, hardware, sistemas, antivírus, firewall, impressoras, scanners e rede.



Local de Trabalho: Cozinha Central - Itapevi

Horário de trabalho: disponibilidade de horário

Outros Requisitos:




ANALISTA DE NEGÓCIOS
Número de Vagas: 2
Formação: Superior completo em Administração e áreas afins
Experiência em planejamento, especificações funcionais, protótipos, validação com usuários, teste integrado, homologações junto aos usuários, modelo de dados, conhecimento e aplicação de técnicas baseado no PMI (Project Management Institute).

Local de Trabalho: Escritório Central - Morumbi

Horário de trabalho: disponibilidade de horário

Outros Requisitos: Conhecimentos de PMI




ADMINISTRADOR DE REDE
Número de Vagas: 1
Formação: Superior completo ma área de Tecnologia
Experiência em administração de redes Linux, Tomcat, virtualização, segurança de dados, backup, segurança da informação, telecomunicações, Windows, Office, instalações e configurações de software, hardware, sistemas, impressoras, scanners e rede. Desejável certificação e especialização na área.

Local de Trabalho: Escritório Central - Morumbi

Horário de trabalho: disponibilidade de horário

Outros Requisitos: Domínio do Idioma Inglês.




GESTOR DE NEGÓCIOS
Número de Vagas: 1
Formação: Superior completo em Administração, Comunicação e Eventos.
Experiência em desenvolvimento de canal de vendas, administração, promoção e planejamento do canal de vendas. Sustentabilidade dos resultados.

Local de Trabalho: Externo

Horário de trabalho: disponibilidade de horário

Outros Requisitos: Possuir carro




ANALISTA DE PLANEJAMENTO
Número de Vagas: 1
Formação: Superior completo na área de Exatas
Experiência em liderança de Call Center, desempenho da operação, feedback, monitoria, desenvolvimento de projetos para aumento de produtividade, campanhas motivacionais. Controle e análise do orçamento, acompanhamento dos indicadores econômicos e operacionais. Elaboração de budget, revisão de processos financeiros e projeções. Manutenção do sistema de informações gerenciais, estudos de inovação voltados à área de planejamento e controle, identificando e propondo metodologias e práticas que melhor atendam às necessidades da empresa.

Gestor: Marco Botelho

Local de Trabalho: Escritório Central - Morumbi

Horário de trabalho: disponibilidade de horário




ANALISTA DE RELACIONAMENTO
Número de Vagas: 1
Formação: Superior completo na área Administrativa ou Direito
Experiência na área de call center, irá administrar as anomalias frente ao levantamento dos clientes, administrar reclamações internas ? SAL: Serviço de Atendimento ao Lojista.

Acompanhar relatório junto a Analista de Planejamento, verificar anomalias, disceminar os indicadores de performance e tomar ações interventivas.

Local de Trabalho: Escritório Central - Morumbi

Horário de trabalho: disponibilidade de horário




GESTOR DE LOJA
Número de Vagas: 1
Formação: Superior completo preferencialmente na área de Administração ou Engenharia de Alimentos
Experiência na área fast food, análise de planilhas de custo e relatórios gerenciais para tomada de decisão e realização de ações.

Capacidade de planejamento e visão estratégica irá acompanhar o desempenho dos agentes comerciais das lojas (Gerente, Supervisor de salão, Secretária Financeira, Garçom, Atendente, Caixa, Recepcionista, etc) para direcionamento dos problemas e intervenções corretivas e preventivas.

Local de Trabalho: Escritório Central - Morumbi

Horário de trabalho: disponibilidade de horário

Outros Requisitos: Ter carro próprio




GESTOR DE LOJA - RAGAZZO
Número de Vagas: 1
Formação: Superior completo preferencialmente na área de Administração ou Engenharia de Alimentos
Experiência na área fast food, análise de planilhas de custo e relatórios gerenciais para tomada de decisão e realização de ações.

Capacidade de planejamento e visão estratégica irá acompanhar o desempenho dos agentes comerciais das lojas (Gerente, Supervisor de salão, Secretária Financeira, Garçom, Atendente, Caixa, Recepcionista, etc) para direcionamento dos problemas e intervenções corretivas e preventivas.

Local de Trabalho: Escritório Central - Morumbi

Horário de trabalho: disponibilidade de horário

Outros Requisitos: Ter carro próprio




AUXILIAR DE ESTOQUE
Número de Vagas: 1
Formação: Segundo Grau Completo
Experiência em rotinas administrativas irá atuar no estoque, manobrista, suporte interno e externo.

Local de Trabalho: Escritório Central - Morumbi

Horário de trabalho: disponibilidade de horário

Outros Requisitos: Ter habilitação




AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Número de Vagas: 1
Formação: Segundo Grau Incompleto ou Completo
Experiência com atendimento ao público, limpeza, atender as solicitações da empresa em diversos setores: limpeza geral, eventualmente atuar na copa.

Local de Trabalho: Escritório Central - Morumbi

Horário de trabalho: disponibilidade de horário




COPEIRA
Número de Vagas: 1
Formação: Segundo Grau Incompleto ou Completo
Experiência em atendimento ao público, irá atender as solicitações da empresa, servir coffee, reuniões.

Local de Trabalho: Escritório Central - Morumbi

Horário de trabalho: disponibilidade de horário

Outros Requisitos:



Sheila Cristina Vilela
Consultora de Recursos Humanos
Grupo Habib´s
Tel.: 5904-8450
Nextel: 55*54*41058

ESTÁGIO NA ÁREA DE DIREITO:

Gostaria de anunciar uma vaga para estagiario horarios das 12:00 às 16:00 região Central de São Paulo com a carteira da OAB de estagiário.



Sálario de R$ 700,00 + VT



enviar cv para:



atendimento@godoyeteixeira.com.br





Sueli Fatima da Rosa - administração
Godoy & Teixeira Advogados Associados
Rua Conselheiro Crispiniano, 29 - conjuntos 103/104/115
São Paulo - Capital - CEP: 01037-001
e-mail:sueli.rosa@godoyeteixeira.com.br
site:www.godoyeteixeira.com.br
tel/fax: 55 11 3159-8900



Maior provedor de serviços de Internet da America Latina busca profissionais talentosos, que tenham como objetivo de carreira atuar em uma empresa criativa, dinâmica, com espírito jovem e inovador, com o perfil abaixo:



Analista de Sistemas Java (Pleno e Sênior).

04 vagas.



Requisitos Imprescindíveis:
Experiência em análise de sistemas, arquitetura e análise orientada a objetos
Domínio da linguagem de programação Java (J2EE e J2SE)
Conhecer a linguagem UML e suas aplicações, sendo capaz de transformar requisitos em documentação UML
Dominar a arquitetura MVC e desenvolver sistemas que a sigam.
Ter habilidade para desenvolver aplicações J2EE complexas usando EJBs, JMS, JMX e JDBC
Conhecer Framework Struts.

Completam o perfil desejado:
Superior Completo
Certificação de Programador Java da SUN (SCJP)
Design Patterns e XML
Inglês intermediário
Conhecimentos dos conceitos do PMI

Contratação CLT.
Local de trabalho Zona Sul.



Os interessados, enviar cv em formato.doc sob códg vaga: ANSIST_CLT.

____________________________________________________________________________________________________________





Administrador de Dados:

01 vaga.



Requisitos Imprescindíveis:

Graduação completa, cursos correlatos a TI;

Experiência em banco de dados Oracle;

Experiência em PL/SQL;

Conhecimentos em teoria e ferramenta de modelagem de dados;

Experiência com otimização de queries;

Inglês técnico.



Desejável MySQL e SQL Server.



Local de trabalho: Zona Sul.

Contratação: CLT.



Os interessados enviar cv em formato.doc sob códg da vaga: AD_DADOS_CLT.



__________________________________________________________________


Gisele Nunes Domingues

Analista de RH
Triad Systems
São Paulo (11) 3054-6628
+ gisele.nunes@triadsystems.com.br
__________________________________________________________________







A Schwartz&Consultores Associados está contratando para um cliente de porte



EXECUTIVO DE NEGÓCIOS/GERENTE DE CONTAS

IMPRESCINDÍVEL EXPERIÊNCIA ANTERIOR DE 5 ANOS NA COMERCIALIZAÇÃO DAS TECNOLOGIAS ABAIXO MENCIONADAS)

(enviar cv para schwartzdeise@uol.com.br)



Ø RESPONSABILIDADES DO CARGO

ü Responsável pela geração de demanda dos produtos/serviços junto às empresas do mercado corporativo;

ü Visão geral de soluções de mercado como Application Server, Banco de Dados, Ferramentas de Desenvolvimento, JAVA, Workflow, GED, Gestão do Conteúdo, Portais, etc...

ü Capacidade de discutir em alto nível, benefícios das soluções propostas;

ü Diagnosticar necessidades e apresentar soluções;

ü Estabelecer relacionamento de alto nível com os clientes;

ü Identificar novas oportunidades de negócios nas contas designadas;

ü Gerenciar o relacionamento com os parceiros de negócios.



Ø PERFIL PROFISSIONAL:

ü Idade: acima de 25 anos;

ü Sexo: indiferente

ü Formação: Acadêmica: em Administração de Empresas, Marketing, Tecnologia da Informação, Engenharia ou áreas afins;

ü Experiência: mínima de cinco anos na comercialização de Tecnologias de softwares, hardwares e serviços profissionais para o mercado corporativo;

ü Perfil Pessoal: empreendedor, ambicioso, pró-ativo, criativo na apresentação de soluções, comunicativo. Ter iniciativa, habilidade de solucionar problemas, capacidade para trabalhar sob pressão;

§ Ter a capacidade de direcionar a melhor estratégia para atingir seus objetivos;

§ Excelente nível de relacionamento com clientes e companheiros de trabalho;

ü Idiomas: inglês intermediário.



Ø DESCRIÇÃO DA EMPRESA:

ü Empresa atua na área de outsourcing especializada em serviços e soluções de TI para ambientes de missão crítica;;

ü Ramo: Integradora e Prestadora de Serviços;

ü Nível Hierárquico: Executivo de Negócios;

ü Faixa Salarial: A combinar (os produtos e serviços que comercializamos se posicionam no mercado como alto valor agregado às atividades dos nossos prospects e clientes. Desta maneira, temos que identificar qual o potencial dos candidatos versus os projetos que eles devem acompanhar/desenvolver);

ü Local de Trabalho: São Paulo – SP;



Ø Observações Finais: Necessitamos 1 (um) profissional com disponibilidade imediata.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us /5 thmeetingofthestarsthehl4.jpg