VAGAS E OPORTUNIDADES

CLIQUE NO BANNER!

Free Image Hosting at www.ImageShack.us /5 thmeetingofthestarsthehl4.jpg

QUEREMOS AJUDAR VOCÊ!

DOAR É UM ATO DE AMOR!

Image Hosted by ImageShack.us
By
juliosvideos at 2010-03-27

DESAPARECIDOS: VOCÊ PODE AJUDAR A ENCONTRÁ-LOS!

domingo, 29 de junho de 2008

EMPREENDEDOR SOCIAL 2008

Inscrições abertas para o prêmio "Empreendedor Social 2008"

INSCREVA-SE AQUI: http://www.schwabfound.org/brazil

As inscrições para o prêmio "Empreendedor Social 2008", parceria da Folha de S.Paulo com a Fundação Schwab, já estão abertas e se encerram no dia 10 de agosto. Em sua quarta edição no Brasil, o concurso identifica e premia líderes de organizações ou empresas que alcançaram soluções para problemas sociais com uma abordagem inovadora e de maneira replicável.

O vencedor de 2008 fará parte da rede mundial de "Empreendedores Sociais de Destaque" da Fundação Schwab. Isso significa acesso a benefícios especiais, como serviço de consultoria internacional gratuito e bolsas de estudo em instituições de primeira linha como Harvard Business School, nos EUA, e Insead, na França. Também será convidado a participar da reunião anual do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça, caso atenda a critérios como falar inglês fluentemente, entre outros.

Neste ano, alguns dos benefícios serão estendidos para o segundo e o terceiro colocados: eles participarão, com despesas pagas de transporte e hospedagem, da reunião regional do Fórum Econômico Mundial, prevista para ocorrer em abril de 2009, no Rio de Janeiro. Além disso, poderão integrar o Fórum dos Jovens Líderes Globais, caso tenham menos de 40 anos de idade. Todos os finalistas terão seus perfis publicados pela Folha em um caderno de circulação nacional.

Para estar entre os selecionados, é essencial atender aos critérios mais relevantes do prêmio: inovação, sustentabilidade e impacto social direto. Serão levados em consideração também a abrangência e o efeito multiplicador do projeto.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us /5 thmeetingofthestarsthehl4.jpg